Publicado em: 04/12/2018

O jeito criança de ser cidadão

Durante o 2º semestre de 2018 desenvolvemos com os alunos da Educação Infantil ao 5º ano o projeto "O jeito criança de ser cidadão".

Publicado em: 16/10/2018

Semana da Criança Colégio FAESA

A semana da criança foi marcada por muitas atividades, fazendo a alegria da criançada. Nossos alunos se divertiram com a programação preparada especialmente para eles. Foi um sucesso!

Publicado em: 15/08/2018

Dia dos pais!

O sábado (11) foi de grande emoção no Colégio FAESA. A comemoração do dia dos pais comoveu a todos participantes: pais, mães, pães, avós, tios e todos aqueles que exercem tão bem o papel de pai.

Dia do estudante

O Dia do Estudante foi comemorado em grande estilo com nossos alunos em uma balada pela Cidade de Vitória.

Meus avós na minha escola

O dia 26 de julho foi instituído como o Dia dos avós, mas no Colégio FAESA fizemos um mês inteiro de comemoração, pois uma data tão recheada de amor e de carinho não poderia ser comemorada em apenas um dia.

Publicado em: 18/07/2018

Encerramento de projeto

Durante o 1º semestre desenvolvemos o projeto "Gente, bicho e planta: o mundo me encanta", um projeto encantador que trouxe para o dia a dia das crianças a importância da relação harmônica entre gente, bicho e planta em favor de um mundo sustentável.

Publicado em: 14/06/2018

Festa Junina

A festa junina do Colégio foi uma grande homenagem ao Brasil! Com o tema "Brasil, em cada canto um encanto" mostramos que além do futebol, temos uma grande riqueza cultural.

Publicado em: 20/04/2018

Sonho coletivo

No projeto de educação financeira do Colégio FAESA os alunos são estimulados a realizar um Sonho Coletivo da turma.

Palestras

Publicado em: 17/04/2018

Visita da Nutricionista Bianca Arpini

A visita da Nutricionista Bianca Arpini ajudou a enriquecer o conteúdo de ciências sobre "Os alimentos e seus nutrientes".

Palestras

Publicado em: 16/04/2018

Entrevista com a vereadora Neuzinha de Oliveira

Os alunos do 3º ano A estudaram na matéria de Geografia sobre o "Poder Executivo no Município" e para entenderem melhor como funciona o serviço público e o trabalho desenvolvido por eles, convidamos a vereadora Neuzinha de Oliveira para uma gostosa entrevista.