Publicado em: 10/02/2020

Volta às aulas

Fim de férias! Foi muito bom descansar, mas melhor ainda é rever os amigos e fazer novas amizades.

Reunião

Publicado em: 07/02/2020

"Encontro de Pais 2020"

O primeiro "Encontro de Pais 2020" do Colégio FAESA foi maravilhoso. Ficamos muito felizes com a presença de grande parte dos nossos pais.

Reunião

Publicado em: 30/01/2020

Capacitação dos professores

A preparação para o início do ano letivo começa bem antes do início das aulas. No último dia 27 de janeiro, nossos professores retornaram cheios de energia.

Publicado em: 28/08/2019

Passeio Ciclístico Colégio FAESA

No último domingo, a família FAESA marcou um encontro na Praia de Camburi para um passeio ciclístico em família. O dia estava perfeito!

Um pé no Sertão

Os alunos da educação infantil e 1º ano do Ensino Fundamental emocionaram a todos os presentes no encerramento do projeto do 1º semestre, "Um pé no sertão".

Publicado em: 16/10/2018

Semana da Criança Colégio FAESA

A semana da criança foi marcada por muitas atividades, fazendo a alegria da criançada. Nossos alunos se divertiram com a programação preparada especialmente para eles. Foi um sucesso!

Publicado em: 15/08/2018

Dia dos pais!

O sábado (11) foi de grande emoção no Colégio FAESA. A comemoração do dia dos pais comoveu a todos participantes: pais, mães, pães, avós, tios e todos aqueles que exercem tão bem o papel de pai.

Meus avós na minha escola

O dia 26 de julho foi instituído como o Dia dos avós, mas no Colégio FAESA fizemos um mês inteiro de comemoração, pois uma data tão recheada de amor e de carinho não poderia ser comemorada em apenas um dia.

Publicado em: 18/07/2018

Encerramento de projeto

Durante o 1º semestre desenvolvemos o projeto "Gente, bicho e planta: o mundo me encanta", um projeto encantador que trouxe para o dia a dia das crianças a importância da relação harmônica entre gente, bicho e planta em favor de um mundo sustentável.

Publicado em: 14/06/2018

Festa Junina

A festa junina do Colégio foi uma grande homenagem ao Brasil! Com o tema "Brasil, em cada canto um encanto" mostramos que além do futebol, temos uma grande riqueza cultural.