Dia do estudante

O Dia do Estudante foi comemorado em grande estilo com nossos alunos em uma balada pela Cidade de Vitória.

Publicado em: 14/06/2018

Festa Junina

A festa junina do Colégio foi uma grande homenagem ao Brasil! Com o tema "Brasil, em cada canto um encanto" mostramos que além do futebol, temos uma grande riqueza cultural.

Publicado em: 20/04/2018

Sonho coletivo

No projeto de educação financeira do Colégio FAESA os alunos são estimulados a realizar um Sonho Coletivo da turma.

Aula de Campo

Publicado em: 23/03/2018

Visita à Assembleia Legislativa do ES

No dia 22/03, os alunos do 7° ano do ensino Fundamental II e 1° ano do Ensino Médio, participaram de uma visita à Assembleia Legislativa do ES.

Aula de Campo

Publicado em: 22/03/2018

Aula de campo no Supermercado

Um dos assuntos estudados em ciências no 7º ano é classificação dos seres vivos.

Publicado em: 21/03/2018

Circulo do livro

Um dos caminhos para estimular a leitura na adolescência é incentivar o adolescente a ler por prazer.

Ciências

Publicado em: 19/03/2018

Célula

A célula é a menor unidade dos seres vivos, com formas e funções definidas.

Publicado em: 14/03/2018

Escola da Ciência - Física

Os alunos do 9º ano visitaram a Escola da Ciência - Física, no Parque Moscoso.

Publicado em: 13/03/2018

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por um momento especial, os alunos do 9º ano e Ensino Médio prestaram sua homenagem trazendo para reflexão o papel da mulher na sociedade.