Home > Sobre o Colégio > Estrutura Física

Estrutura Física

São mais de 6.000 m² de área cobertos por um sistema de segurança com câmeras de videomonitoramento e controle de entrada dos alunos através da catraca eletrônica, em que o responsável é comunicado via SMS da chegada do filho no Colégio.

Confira algumas de nossas estruturas:

Segurança

Biblioteca

O incentivo à leitura é uma constante no Colégio FAESA, desde a Educação Infantil os alunos são estimulados a adquirirem o gosto pela leitura e a viajarem no mundo dos livros.

Laboratórios

O Colégio oferece um espaço privilegiado de ressignificação da experiência, que permite ao estudante ser atuante e construtor do próprio conhecimento.

Sala de Aula

A sala de aula é, por excelência, o espaço de formação, local de desafios, de interação entre professor e aluno, onde o processo ensino-aprendizagem acontece.

Auditório

Neste espaço, são desenvolvidas aulas que estimulam a participação dos alunos, como peças teatrais, dramatizações, leituras em voz alta, atividades em grupo, dentre muitas outras coisas.

Quadra Poliesportiva

As atividades desenvolvidas na quadra significam muito mais do que atividades corporais, possibilitam o desenvolvimento de competências, capacidades e habilidades, associadas às dimensões afetivas, cognitivas, sociais, psicomotoras e internaliza valores.