Dia do estudante

O Dia do Estudante foi comemorado em grande estilo com nossos alunos em uma balada pela Cidade de Vitória.

Publicado em: 14/06/2018

Festa Junina

A festa junina do Colégio foi uma grande homenagem ao Brasil! Com o tema "Brasil, em cada canto um encanto" mostramos que além do futebol, temos uma grande riqueza cultural.

Aula de Campo

Publicado em: 23/03/2018

Visita à Assembleia Legislativa do ES

No dia 22/03, os alunos do 7° ano do ensino Fundamental II e 1° ano do Ensino Médio, participaram de uma visita à Assembleia Legislativa do ES.

Publicado em: 21/03/2018

Circulo do livro

Um dos caminhos para estimular a leitura na adolescência é incentivar o adolescente a ler por prazer.

Publicado em: 13/03/2018

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por um momento especial, os alunos do 9º ano e Ensino Médio prestaram sua homenagem trazendo para reflexão o papel da mulher na sociedade.

Publicado em: 16/02/2018

Carnaval

A primeira semana de aula foi um sucesso! Muita animação e diversão. Reencontro com os amigos, acolhimento de novos amigos, um clima de confraternização. Para encerrar a semana um baile a fantasia em ritmo de carnaval.

Palestras

Publicado em: 04/12/2017

Ciclo de palestras

O Ensino Médio do Colégio FAESA tem como foco o desenvolvimento de habilidades e competências que preparam o aluno para além dos resultados.

ENEM

Publicado em: 29/11/2017

Mesa de debates FAESA

Os alunos do Ensino Médio do Colégio FAESA são preparados para enfrentar os desafios que surgirão em sua vida acadêmica. Por meio de atividades que os colocam como protagonistas de sua aprendizagem, desenvolvem o pensamento crítico e reflexivo.

Publicado em: 28/11/2017

GINFAESA

A GINFAESA, Gincana Esportiva, Cultural e Social do Colégio FAESA é um evento que visa promover o esporte, por meios de jogos, desenvolvendo o espírito olímpico, fortalecendo valores e atitudes como amizade, alegria, motivação, entusiasmo, autodisciplina, solidariedade, senso de equipe, colaboração, respeito pela diversidade e convivência entre os alunos.