Publicado em: 10/02/2020

Volta às aulas

Fim de férias! Foi muito bom descansar, mas melhor ainda é rever os amigos e fazer novas amizades.

Reunião

Publicado em: 07/02/2020

"Encontro de Pais 2020"

O primeiro "Encontro de Pais 2020" do Colégio FAESA foi maravilhoso. Ficamos muito felizes com a presença de grande parte dos nossos pais.

Reunião

Publicado em: 30/01/2020

Capacitação dos professores

A preparação para o início do ano letivo começa bem antes do início das aulas. No último dia 27 de janeiro, nossos professores retornaram cheios de energia.

Dia do estudante

O Dia do Estudante foi comemorado em grande estilo com nossos alunos em uma balada pela Cidade de Vitória.

Publicado em: 14/06/2018

Festa Junina

A festa junina do Colégio foi uma grande homenagem ao Brasil! Com o tema "Brasil, em cada canto um encanto" mostramos que além do futebol, temos uma grande riqueza cultural.

Aula de Campo

Publicado em: 23/03/2018

Visita à Assembleia Legislativa do ES

No dia 22/03, os alunos do 7° ano do ensino Fundamental II e 1° ano do Ensino Médio, participaram de uma visita à Assembleia Legislativa do ES.

Publicado em: 21/03/2018

Circulo do livro

Um dos caminhos para estimular a leitura na adolescência é incentivar o adolescente a ler por prazer.

Publicado em: 13/03/2018

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por um momento especial, os alunos do 9º ano e Ensino Médio prestaram sua homenagem trazendo para reflexão o papel da mulher na sociedade.

Publicado em: 16/02/2018

Carnaval

A primeira semana de aula foi um sucesso! Muita animação e diversão. Reencontro com os amigos, acolhimento de novos amigos, um clima de confraternização. Para encerrar a semana um baile a fantasia em ritmo de carnaval.