Home > Campanha > Regulamento da campanha "Eu indico Colégio FAESA"

Regulamento da campanha "Eu indico Colégio FAESA"

A Campanha de Indicação denominada "EU INDICO COLÉGIO FAESA" é um programa do Colégio FAESA que tem por objetivo recompensar o aluno regularmente matriculado e que atenda as condições abaixo especificadas.

OBJETIVO DA CAMPANHA

1 - A campanha consiste na indicação de novos alunos para estudarem na Educação Infantil (4 e 5 anos), no Fundamental I (1º ao 5º ano), no Fundamental II (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio.

PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA

2 - Poderão participar da campanha:

a) Aluno (INDICADOR): todos os alunos que estiverem efetivamente matriculados para 2020, isto é, estarem com a parcela/matrícula quitada e que não sejam inadimplentes.

b) Novo aluno (INDICADO): são considerados INDICADOS os candidatos originários de indicações de alunos ativos.

c) Interessado para 2020 (INDICADOR): são considerados aptos para participar da campanha os interessados que realizarem contato com o relacionamento/ reserva de matrícula no site e que indicarem um novo aluno para efetivar a matrícula juntamente com ele.

FUNCIONALIDADE DA CAMPANHA

3- Para participar da Campanha "EU INDICO COLÉGIO FAESA", o INDICADOR deverá acessar o endereço eletrônico www.colegiofaesa.com.br, informando nome completo, CPF, e-mail e telefone do responsável, gerar o cupom de desconto e compartilhar com os amigos através do WhatsApp, Facebook ou Instagram.

4 - A Indicação é considerada confirmada quando o INDICADO apresenta no momento da realização da matrícula o código do cupom de desconto.

5 - Funcionários FAESA, Colégio FAESA e CET-FAESA: não terão validade indicações de funcionários do CET-FAESA, Colégio FAESA ou da FAESA.

6 - Para os alunos que já possuem descontos por convênio ou grau de parentesco o desconto será cumulativo.

A premiação só será validada após a efetivação da matrícula com o pagamento total da 1ª parcela do INDICADO.

Em caso de inadimplência do INDICADOR, o mesmo perderá automaticamente o benefício do mês de referência.

NOVOS ALUNOS

7 - Serão considerados novos alunos pessoas que nunca estabeleceram vínculo educacional com o Colégio FAESA.

DA PREMIAÇÃO

8 - Premiação:

a) Aluno (INDICADOR):

A cada INDICADO efetivamente matriculado, o INDICADOR, receberá um desconto de 10% (dez por cento) em suas mensalidades durante o ano de 2020, sendo lançado na forma de desconto nas parcelas a partir de fevereiro de 2020. Para quem optar pela modalidade de pagamento em 13 parcelas, o desconto da campanha será lançado a partir da parcela de janeiro de 2020.

O percentual máximo de desconto que poderá ser concedido ao INDICADOR mensalmente é de 100% (cem por cento).

As premiações serão concedidas a partir do mês de fevereiro de 2020, desde que as indicações estejam dentro do prazo estabelecido neste regulamento. Caso o INDICADO solicite transferência ou abandone a Escola durante o ano 2020, o INDICADOR perderá automaticamente o desconto deste aluno.

Para este grupo a apuração da campanha será realizada no dia 24/01/2020 para providência dos devidos descontos.

b) Novo aluno (INDICADO):

O INDICADO receberá 50% de desconto ao efetivar a matrícula para o ano letivo 2020, mediante pagamento da parcela.

c) Interessado para 2020 (INDICADOR):

Para participar da premiação o interessado no ano letivo 2020 deverá realizar a sua matrícula juntamente com o seu INDICADO, sendo que ambos receberão 50% de desconto ao efetivar a matrícula para o ano letivo 2020, mediante pagamento da parcela correspondente.

9. O desconto é um benefício do participante da promoção, sendo pessoal e intransferível, não podendo ser trocado por qualquer outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. O desconto não poderá ser utilizado para abater dívidas de anos anteriores aos da vigência da promoção ou inadimplência. O aluno que não utilizar a premiação durante o período acima especificado perderá o direito ao desconto.

10 - Caso o aluno contemplado solicite transferência para outra Instituição antes do fim da vigência da Campanha, perderá o direito ao desconto.

11 - O participante da promoção só será elegível a receber o desconto nas suas parcelas se atender a todos os requisitos já mencionados.

BOLSISTAS

12. Não serão concedidos descontos ao INDICADOR que possua bolsa de 100% no Colégio FAESA.

DO PRAZO DA CAMPANHA

13 - A Campanha de indicação "EU INDICO COLÉGIO FAESA", terá vigência do dia 10/09/2019 até 24/01/2020.

14 -  A presente Campanha não está vinculada a qualquer outra promoção do Colégio FAESA;

15 - Os créditos da Campanha "EU INDICO COLÉGIO FAESA" perdem sua validade por qualquer interrupção legal do vínculo com a Instituição.

DAS CONDIÇÕES GERAIS

16 - A participação na Campanha é voluntária e gratuita, não estando sujeita a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes.

17 - É de inteira responsabilidade do participante que quiser divulgar por meio de redes sociais, tais como: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter ou qualquer outro meio de comunicação, "online" ou "offline", as informações transmitidas referentes a Campanha.

18 - Em caso de fraude comprovada ou descumprimento das regras da Campanha, o participante será automaticamente excluído da promoção, sendo certo, ainda, que o não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento também acarretará na desclassificação imediata.

19 - Dúvidas acerca desta campanha poderão ser direcionadas para o Setor de Relacionamento através do telefone 3132-4077.

20 - Eventuais alterações no Regulamento poderão ser realizadas a critério do Colégio FAESA, e ocorrerá através de aditamento do regulamento.

21 - A simples participação nesta Promoção importará na expressa aceitação de todas as suas condições estabelecidas neste Regulamento.

Vitória, 10 de setembro de 2019.

NOVA ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO - Colégio FAESA.